Corinthians

Satisfeito com Bruno Méndez, Corinthians não deve fazer esforço para manter Jemerson

Bruno Méndez tem agradado à comissão técnica e deve se tornar titular caso Jemerson saia. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Autor do gol que deu a vitória do Corinthians sobre o São Caetano e titular em 11 dos últimos 13 jogos do Timão, o zagueiro Bruno Méndez tem agradado a comissão técnica do clube. Por isso, a diretoria alvinegra confia no jogador e não deverá ir atrás de um novo nome caso Jemerson não renove o contrato.

O ex-Atlético Mineiro chegou ao Corinthians em novembro de 2020 e já assumiu a titularidade na linha defensiva. O contrato dele, no entanto, vai até junho deste ano e, somado ao interesse do antigo clube, dificulta a permanência do zagueiro no Timão.

+ Corinthians contrata promessa de 18 anos do futebol potiguar por empréstimo de dois anos

Caso o jogador realmente deixe o Corinthians, a diretoria do clube acredita que Bruno Méndez possa se tornar titular ao lado de Gil. Nas últimas partidas o zagueiro vem atuando improvisado, primeiro como lateral-direito nas partidas contra Red Bull Bragantino e Palmeiras, e mais recentemente como lateral-esquerdo contra Ponte Preta e São Caetano.

Contratado do Montevideo Wanderers em janeiro de 2019, Bruno teve dificuldade de ganhar a confiança da comissão técnica e só nas últimas semanas vem conquistando espaço na equipe titular, muito por causa de desfalques pelo coronavírus.

Além Bruno Méndez e de Gil, o Corinthians conta com Raul Gustavo, Léo Santos e João Victor, além de Danilo Avelar, que se recupera de lesão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo