Ceará

Saulo celebra 1° gol no time profissional do Ceará: “Sensação incrível”

FOTO: Ascom / Ceará

O atacante Saulo, do Ceará, marcou seu primeiro gol pelo time profissional do Vozão nesta segunda-feira (30 de novembro). E, de quebra, foi em uma goleada por 4 a 1 contra o Vasco, em São Januário, pela 23ª rodada do Brasileirão. Os outros gols da equipe cearense foram feitos por Pedro Naressi, Cléber e Vina. Ribamar descontou para os mandantes.

Satisfeito com o gol e com a vitória, Saulo afirmou que espera ser o início de uma linda história no Ceará.

“Da mesma forma que deixei meu nome marcado no Volta Redonda nesta temporada, espero também fazer muitos gols e dar alegrias ao torcedor do Vozão. Que seja o início de uma trajetória de muito sucesso. Estou muito feliz no clube. Todos me receberam muito bem. É uma sensação incrível poder retribuir este carinho, ainda mais em um confronto direto”, destacou.

Com a vitória, o Ceará chegou aos 29 pontos e assumiu a 10ª posição do campeonato. Já o Vasco, com 24 pontos, está em 17° lugar. No próximo sábado, o Vozão visita o Bahia, em uma reedição da última final da Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova.

“Não estava aqui, mas sei que é um duelo especial pela grande decisão que as duas equipes protagonizaram. Mais um confronto importante e direto. Vamos em busca do resultado positivo, sempre respeitando o adversário, que tem muita qualidade”, finalizou Saulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo