Ceará

Saulo Mineiro passa com sucesso por cirurgia cardíaca e deve retornar aos treinos em 2 semanas

Foto: Reprodução / Instagram

Recém-contratado pelo Ceará, Saulo Mineiro passou pela segunda cirurgia no coração, nessa sexta-feira (9), realizada no Incor em São Paulo. Após procedimento de sucesso, o atacante alvinegro ficará afastado de atividades físicas e deve retornar aos treinamentos em 14 dias.

Diagnosticado com arritmia cardíaca aos 14 anos, Saulo vivia grande fase no Volta Redonda – RJ sendo artilheiro da Série C do Brasileirão com seis gols em 13 jogos. O faro de goleador do jovem atacante de 23 anos chamou atenção do Alvinegro de Porangabuçu que investiu R$ 300 mil por 35% dos direitos econômicos do atleta, podendo adquirir mais 35% na próxima temporada. No entanto, com poucos dias treinando, exames detectaram que o atleta precisaria passar por uma cirurgia. No último dia 30 de setembro, Saulo fez uma ablação e, após análise médica, ficou decido que ele precisaria passar por um novo procedimento.

Na manhã dessa sexta (9), no Incor em São Paulo, Saulo Mineiro passou por uma nova ablação. Agora o atleta passará duas semanas sem praticar atividades físicas por recomendação de médicos. Depois desse período, o centroavante voltará aos treinos normalmente e ficará à disposição da comissão técnica do Ceará, podendo fazer sua estreia com a camisa alvinegra.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo