Atlético-MG

Savarino comemora retorno de atletas que tiveram Covid-19 e chama atenção para ‘finais’ do Atlético-MG

Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

Jefferson Savarino foi uma das primeiras contratações que o Atlético-MG fez para a temporada 2020. O meia-atacante, que foi um pedido do ex-técnico Rafael Dudamel, já caiu nas graças da torcida e é um dos importantes nomes do time no ano.

Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (2), o venezuelano exaltou o retorno dos companheiros infectados com a Covid-19.

“Tivemos muitos jogadores com coronavirus, agora eles estão de volta e o time está muito forte. Graças a Deus que todos voltaram bem e que todos estão bem, também a comissão técnica. Estamos muito felizes para enfrentar o próximo jogo.” – afirmou.

O Galo terá quatro jogos no mês de dezembro e dois deles serão confrontos direto contra Internacional e São Paulo, equipes que buscam as primeiras posições na tabela do Brasileirão.

Savarino destacou que nesta fase todas as partidas serão importantíssimas para o time alcançar seu grande objetivo.

“Agora para frente todos os jogos são finais. O time está tranquilo, trabalhando da melhor maneira e agora vem um jogo muito forte contra Internacional. O mais importante é somar o máximo de pontos possível para seguir no topo da tabela que é o mais importante para o time.” – avaliou.

O Atlético pega neste domingo (6) o Internacional, que vem em uma sequência de cinco jogos sem vitórias no Brasileirão. O duelo entre o líder e o quarto colocado acontecerá às 18h15, no Mineirão, pela rodada 24 do torneio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo