Atlético-MG

Savarino fala em seguir melhorando e exalta boa comunicação dentro de campo

Foto: Pedro Souza / Atlético

Na goleada do Atlético sobre o Cerro Porteño por 4 a 0, o venezuelano Savarino foi um dos grandes destaques do jogo, participando de três dos quatro gols do alvinegro. O jogador marcou pela primeira vez com a camisa do Galo em Libertadores e se mostrou feliz, mas não deixou de bater na tecla de seguir melhorando:

                 

— Uma emoção muito grande fazer um gol na Libertadores. Mas, temos mais pela frente, temos que seguir melhorando muitas coisas, e agora é pensar no próximo jogo que é o mais importante. O time está jogando muito bem, e se o time tá bem, individualmente eu também vou estar bem.

Savarino também não deixou de exaltar a boa comunicação que o time tem agora com a chegada de Cuca e dos novos companheiros. O atacante deu a entender que essa comunicação era falha quando Sampaoli comandava o time. Além disso, afirmou que gosta da forma de jogar de Cuca, que o deixa mais livre para flutuar pelo campo e também com mais espaço para dribles longos, sua principal característica.

— É uma forma de jogar muito diferente, mas é bom para mim. Pouco a pouco, a cada jogo vamos seguir melhorando em todos os aspectos. E estamos tendo mais comunicação dentro do campo e isso é muito importante.

Por falar em comunicação, Savarino e vem se comunicando muito bem com Hulk, formando uma ótima dupla ofensivo, chegando até tirar Keno, que foi o principal jogador do Galo na temporada passada, dos holofotes do ataque: “Estamos (ele e Hulk) nos entendendo melhor. Como falei, dentro de campo temos mais comunicação. Precisamos ter boa comunicação, não só com Hulk, mas com Keno, Vargas ou quem jogue”.

Com a grande atuação de Savarino e a goleada por 4 a 0, o Galo assumiu a liderança do grupo H da Libertadores. O foco agora se volta para o segundo jogo da semifinal do Mineiro, na qual o alvinegro venceu o primeiro jogo por 3 a 0 e deve ter time reserva no sábado (08).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo