Atlético-MG

Com dois diante do Flamengo, Savarino se torna o segundo maior artilheiro do Atlético-MG no ‘Novo Mineirão’

Foto: Pedro Souza/Atlético

Autor dos dois gols na vitória do Atlético-MG diante do Flamengo por 2 a 1, Savarino atingiu uma marca importante com a camisa do alvinegra. O venezuelano chegou ao décimo tento marcado no Mineirão e se tornou o vice-artilheiro do Galo no estádio após a reforma para a Copa do Mundo.

O atacante alvinegro agora busca ser o maior marcador do novo Mineirão pelo Galo. Ele só está atrás de Lucas Pratto, que atuou pelo Atlético entre dezembro de 2014 e fevereiro de 2017, e marcou 12 vezes.

Além disso, Savarino foi o grande destaque do Atlético-MG nas finalizações. Das 12 finalizações do Galo na partida, seis foram de seus pés, sendo três certas e outras três que não acertaram o alvo.

A vitória sobre o Flamengo foi marcada, também, como o centésimo jogo do Atlético no Mineirão. Agora, são 100 partidas – sendo 75 como mandante –, 59 vitórias, 21 empates e 20 derrotas.

Savarino completou o seu 60º jogo com a camisa do Atlético e chegou aos 14 gols marcados. O histórico de resultados é bem positivo, são 36 vitórias, 12 empates e 12 derrotas.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo