Futebol Internacional

Savic defende Simeone e não vê duelo contra Cristiano Ronaldo como especial

Photo by Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images)
Photo by Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images)

Stefan Savic, zagueiro do Atlético de Madrid, reencontra Cristiano Ronaldo pela Champions League nesta quarta-feira. O craque português já marcou 25 gols no Atlético de Madrid em toda sua carreira. Cristiano tem a chance de aumentar essa conta no duelo do Manchester United contra os colchoneros pela ida das oitavas de final da Champions. No entanto, o time espanhol não teme o artilheiro português.

                 

Em entrevista ao “As”, o defensor colchonero não vê a presença e o confronto contra o atacante do Manchester United como especial. “É sempre bom jogar contra grandes campeões, mas na Champions há jogadores ao mais alto nível e isso não muda (nosso jeito). Claro que há respeito, como com todos os grandes jogadores do mundo e ele (CR7) é um dos grandes da história. Mas nada mais”, afirmou o zagueiro Stefan Savic.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Savic reconheceu o mau momento do Atlético (o time perdeu para o lanterna Levante na semana passada e está fora do G-4 do Campeonato Espanhol), mas reiterou a confiança no técnico argentino Diego Simeone.

“Não tenho dúvidas sobre o treinador ou esta equipe. Ele é sempre o mesmo, sempre muito motivado, muito focado para ter sucesso com a equipe e estamos todos com ele e vamos acompanhá-lo até a morte. Estou aqui no clube há sete anos, sempre com o mesmo treinador. É um treinador incrível que fez muito sucesso com o Atlético e não há necessidade de falar sobre isso. Tenho muita confiança nele e certeza de que todos sairemos dessa situação juntos”,  frisou Savic.

+Saiba tudo sobre o Futebol Internacional clicando aqui

Um dos problemas apontados pelo atleta foi à quantidade de lesões do time, principalmente no setor defensivo: “Estou fora há dois meses, Giménez também, tive uma suspensão de quatro jogos na Liga dos Campeões, Trippier saiu, tivemos mais lesões com zagueiros e tudo nos influenciou a ser mais irregular do que anos atrás”.

Cristiano Ronaldo anotou gols em todos os seis jogos disputados na atual edição da Champions League. No entanto, Savic e o clube espanhol também precisam se preocupar com outros grandes atletas do elenco dos Red Devils.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo