Outro lado

SBT anuncia compra dos direitos da Champions League para TV aberta até 2024

Reprodução/SBT

O SBT anunciou na noite desta terça-feira (6) mais um importante marco para o setor esportivo da emissora. O canal adquiriu oficialmente os direitos de transmissão da Champions League até 2024 para exibir a competição em TV aberta.

O SBT anunciou na noite desta terça-feira (6) mais um importante marco para o setor esportivo da emissora. O canal adquiriu oficialmente os direitos de transmissão da Champions League até 2024 para exibir a competição em TV aberta. O anúncio foi feito durante o “SBT Brasil” pelo narrador esportivo Téo José.

Com contrato válido por três anos, o vínculo começa na próxima temporada, em agosto. Estes direitos pertenciam ao Facebook, que estão deixando o mercado de direitos esportivos e não pretendem negociar por mais no futuro.

Outro detalhe importante do acerto pela competição é que não há uma data fixa programada para exibição das partidas. De acordo com o “UOL”, jogos poderão ser exibidos nas tardes de terças e quartas, seja na fase de grupos ou na fase de mata-mata.

Enquanto o SBT transmite na TV aberta, a Turner continuará transmitindo as partidas tanto na TV fechada como no streaming através do Estádio TNT Sports. O canal de Silvio Santos irá transmitir 15 jogos por temporada e terá exclusividade para exibir a final durante as três temporadas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo