Outro lado

SBT bate audiência da Globo em Fortaleza com a semifinal da Copa do Nordeste

Imagem: Instagram/Ceará

O SBT do Nordeste conseguiu resultados animadores na transmissão da semifinal da Copa do Nordeste que foi exibida pelas afiliadas da emissora no último sábado (24). Com a vitória do Ceará sobre o Vitória, a TV Jangadeiro, de Fortaleza, liderou os números de audiência com bastante folga.

                 

Entre o período de 16h e 17h55, o jogo atingiu 15 pontos de média, sendo os picos de 19 pontos. Nesse mesmo horário, a Globo marcou apenas nove pontos, com os programas ‘Se Joga’ e ‘Caldeirão do Huck’. Já a Record fechou com quatro pontos com a transmissão de ‘Cine Aventura’ e ‘Cidade Alerta’.

No momento de auge de audiência, o SBT ficou com 11 pontos na frente da Globo na capital cearense: 19 a 8. Se espera que na final entre Ceará e Bahia, com os jogos de ida e volta marcados para os dias 1 e 8 de maio, o SBT também alcance a liderança.

A final entre Bahia x Ceará, até um primeiro momento, terá exibição do SBT Nordeste e do Fox Sports para os demais estados. O SBT ainda estuda maneiras de realizar a transmissão das finais da Copa do Nordeste para todo o Brasil, mas existem travas contratuais.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo