Outro lado

SBT contrata Domitila Becker para integrar equipe esportiva da emissora

Gabriel Cardoso/SBT

O SBT anunciou nesta segunda-feira (16) a contratação da apresentadora Domitila Becker. A jornalista com passagem pelo Grupo Globo é mais um nome para integrar a equipe de esportes da emissora, que após adquirir os direitos da Libertadores e da Copa América, se prepara para transmitir pela primeira vez a Liga dos Campeões da Europa.

Em declaração dada ao UOL Esporte, Domitila disse estar animada com a possibilidade de trabalhar no SBT com a Champions League.

“Demorou para cair a ficha que estou no SBT! E ainda vou trabalhar no campeonato mais legal do planeta. Quando entrei no novo estúdio, que é gigante e todo tecnológico, e começou a tocar aquela música da Liga dos Campeões, sabe? Me emocionei real. Sem contar que vamos mostrar os jogos do PSG com um dos times mais estrelados da história: Messi, Neymar e Mbappé juntos”, declarou ela.

Domitila começou a carreira no Sportv em 2011 como corresponde do canal na Espanha. Por 3 anos ela apresentou o programa diário da faixa das 12h “É Gol”, e após o cancelamento da atração no fim de 2018, saiu da emissora. Além de nova contratada do SBT, a jornalista também trabalha no UOL Esporte, por onde recentemente esteve no Japão para a cobertura das Olimpíadas de Tóquio.

O SBT estreia na Liga dos Campeões na terça-feira (17) com a transmissão da partida de ida entre Monaco e Shakhtar Donestk pela última fase dos playoffs do torneio. A narração ficará a cargo de Luiz Alano e os comentários na tutela de Mauro Cezar Pereira e Nadine Bastos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo