Outro lado

SBT escolhe mostrar jogos do Fluminense na pré-Libertadores

atuações fluminense internacional
Lucas Merçon/Fluminense FC

O SBT decidiu que irá transmitir as partidas de ida e volta do Fluminense na segunda fase da pré-Libertadores, que ocorrerão nos dias 22 de fevereiro e 1 de março. Com isso, o jogo da outra equipe brasileira nesta etapa da competição, o América-MG, será exclusivo do grupo Disney. As informações são do portal Notícias da TV.

                 

O duelo da equipe comanda por Abel Braga será contra o dono da vaga “Colômbia 3”, que poderá ser o Millonarios ou o Deportivo Cali. As partidas foram marcadas para às 21h30 e serão exibidas também pelo pay-per-view Conmenbol TV.

O América, por sua vez, terá pela frente o Guarani do Paraguai nos dias 23 de fevereiro e 2 de março às 19h15. Os jogos terão transmissão apenas do Fox Sports 2, já que a Disney irá acabar com o canal principal da marca em 17 de janeiro do ano que vem.

Como detentora dos direitos de transmissão da Libertadores em TV aberta, o SBT pode mostrar apenas um confronto em cada fase mata-mata da competição. Nos grupos esse número vai para dois jogos por rodada, mas com a limitação de acontecerem ao mesmo tempo.

A próxima edição da Libertadores é última do contrato que permite o canal de Sílvio Santos mostrar o torneio. A Conmebol irá realizar nos próximos meses uma nova licitação para definir as emissoras que irão transmitir o certame entre 2023 e 2026

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo