Copa América

Scaloni elogia jogadores da Argentina e disse que empate com Chile não preocupa: ‘Eles tiveram o pênalti e nada mais’

Scaloni elogia jogadores da Argentina e disse que empate com Chile não preocupa: 'Eles tiveram o pênalti e nada mais'

A Argentina até criou mais chances e teve mais a bola, mas ficou apenas no empate em 1 a 1 contra o Chile no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em sua estreia na Copa América do Brasil. A partida da noite desta segunda-feira (14 contou com um golaço de Lionel Messi de falta e um gol de empate de Cargas de cabeça, em rebote deixado por uma cobrança de pênalti errada de Vidal. O treinador argentino Lionel Scaloni disse que a sua equipe foi melhor que o chilenos e, segundo ele, o seu adversário teve apenas o pênalti como grande oportunidade em todo o jogo.

                 

— Houve duas jogadas específicas em que a equipe não estava bem. Eles tiveram o pênalti e nada mais. A partir daquele momento foi difícil para nós. Ter jogado melhor neste campo diz muito. Encontramos um campo onde depois de dez minutos você não podia mais jogar futebol.

Scaloni voltou a exaltar os jogadores argentinos durante a coletiva de imprensa após o jogo, não só pelo plantel, como o desempenho em campo da Seleção Argentina, mesmo com o empate em 1 a 1, com dois gols marcados em bola parada.

— Eu ficaria preocupado se a equipe não gerasse situações de gol. O importante é que façamos isso, colocamos muitos jogadores na área. Ele vai entrar, a gente fica tranquilo. Temos um plantel muito rico. Todos os jogadores de futebol que estão aqui podem jogar, é por isso que vieram. Merecemos vencer, mas no final acabamos empatados. De qualquer forma, este é apenas o início de um torneio muito difícil — disse o treinador argentino.

Por fim, Scaloni disse mais uma vez que mereciam vencer, mas que a Copa América é uma competição muito dura.” Merecemos vencer, mas no final acabamos empatados. De qualquer forma, este é apenas o início de um torneio muito difícil”, finalizou.

A Seleção Argentina volta a campo na noite desta sexta-feira (18) para enfrentar o Uruguai às 21h no estádio Mané Garrincha. Este será o segundo confronto dos argentinos no Grupo B da Copa América.

Para saber tudo sobre a Copa América, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo