Sciola analisa concorrência com Ludke no Guarani: ‘Vim para acrescentar’

Éder Sciola é uma das apostas na lateral-direita do Guarani
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

A lateral-direita do Guarani durante o Campeonato Paulista vai envolver concorrência de entre um jovem de 20 anos e um experiente de 35: Mateus Ludke e Éder Sciola.

                 

Apresentado como reforço em coletiva de imprensa, o atleta de alta quilometragem no futebol analisou a disputa interna por uma vaga entre os titulares do Bugre.

+ Tratamento evolui, e Renanzinho retorna aos treinamentos no Guarani

“Eu acho que de idade não tem muito a ver não. Eu acho que o que vale é a qualidade. Eu já vi alguns jogos dele (Mateus Ludke). Eu acho um menino muito promissor. Eu vim para cá poder acrescentar. O que eu ajudar ele para, junto com a equipe, a gente contribuir vai ser melhor”, comentou.

“Eu acho que eu vim para cá para poder ajudar. O que eu puder auxiliar o Ludke para que ele cresça profissionalmente na carreira dele e tecnicamente eu vou dar o meu melhor. Eu vou dar altos conselhos para ele, como eu já venho fazendo em alguns treinos que a gente faz de posicionamento e de cobertura. Ele, que nem eu falei, tem um grande futuro, tem força e sabe o que faz com a bola. Eu acho que o Guarani só tem a ganhar com ele aqui”, acrescentou.

BOM RAPAZ

Integrado ao plantel há pouco mais de uma semana, Sciola não mediu palavras para elogiar Ludke, prata da casa do Guarani e titulares no início do Estadual.

“É que nem eu falei em uma outra pergunta. Eu acho que eu vim para cá para poder ajudar. O que eu puder auxiliar o Ludke para que ele cresça profissionalmente na carreira dele e tecnicamente eu vou dar o meu melhor”, garantiu

“Eu vou dar altos conselhos para ele, como eu já venho fazendo em alguns treinos que a gente faz de posicionamento e de cobertura. Ele, que nem eu falei, tem um grande futuro, tem força e sabe o que faz com a bola. Eu acho que o Guarani só tem a ganhar com ele aqui”, arrematou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo