Confiança

“Se a oportunidade surgir, vou estar pronto”, afirma Vinícius Santana

Foto: Divulgação/ADC

Na tarde desta quinta-feira (12), o zagueiro Vinícius Santana concedeu entrevista coletiva. Com problemas no setor defensivo devido às lesões de Matheus Mancini e Luan, Vinícius entrou no segundo tempo contra o Botafogo-SP. Para o duelo contra o Avaí, o jogador de 21 anos afirma estar pronto para entrar caso haja necessidade..

– O professor Daniel pede para que a gente se preparar bastante. Não sabemos qual será o jogo, qual será o momento que teremos oportunidade, então ele pede para estar pronto para quando a oportunidade surgir. A gente vem treinando forte, trabalhando forte, ele vem cobrando a todos, principalmente os que estão de fora. Se a oportunidade surgir, tenho certeza que eu vou estar pronto e fazer o meu trabalho, afirma Vinícius Santana.

O zagueiro natural de Itabuna chegou em 2019 ao Confiança inicialmente para jogar no time sub-20, mas entrou em alguns jogos no profissional como a partida de ida entre Confiança e Ypiranga-RS pela Série C. Ele atuou na Copa do Nordeste sub-20 e só depois reintegrou o elenco profissional novamente. Em 2020, foram três aparições com a camisa azulina. Nesse período, o atleta conta da transformação do Dragão, tanto em estrutura quanto em elenco.

– O crescimento do Confiança não vem só dentro dos gramados. O clube está tentando proporcionar o melhor ambiente possível para os seus atletas e funcionários, tem uma academia excelente, uma fisioterapia completa. Também está construindo seu campo, fazendo melhorias dentro do seu CT para se estruturar ao nível do clube numa Série B, também vem qualificando seu elenco com contratações pontuais, onde está dando muito certo. E tem muito da gestão do campo e graças a Deus, o clube está conseguindo essa crescente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo