Corinthians

‘Se depender de mim, vou dar a vida’, diz Cazares, focado no futebol

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Apresentado neste sábado (26) como novo reforço do Corinthians, Juan Cazares deixou o Atlético-MG. Com contrato até junho de 2021, o equatoriano vestirá a camisa 10 do alvinegro. O meia já participou do primeiro treino sob o comando de Dyego Coelho.

                 

O sábado de Cazares foi movimentado – depois de apresentado, cedeu entrevista coletiva e, então, treinou com o grupo. Ainda sem aparecer no BID, espera-se que já tenha tudo regularizado sobre a situação do meia na próxima segunda-feira. A nova contratação do Corinthians já pode atuar contra o Atlético-GO, na próxima rodada.

Recepção calorosa

No primeiro treino de Cazares, o Timão produziu um vídeo dedicado ao equatoriano. Na Corinthians TV Play, o clube mostrou bastidores dos trabalhos e a recepção do meia por seus companheiros.

Cazares subiu nas grades do CT Dr. Joaquim Grava e falou sobre seu anseio em jogar pelo Corinthians. “Estava muito ansioso e emocionado para vir aqui”, disse. Muito contestado por atitudes fora de campo, Cazares se mostrou focado dentro das quatro linhas: “Se depender de mim, no futebol, vou dar a vida”.

Rómulo Otero, um grande amigo de Cazares, foi citado como alguém de relação muito próxima. Pela amizade fora de campo, se entendem bem e “cedem espaços” dentro das quatro linhas. Além disso, o equatoriano comentou sobre as influências de Fábio Santos e Elias. “Já jogaram aqui e me falaram a gigantesca história do Corinthians”, disse. Falou, também, que já imaginava como seria o ambiente e ressaltou os grandes jogadores que passaram pelo clube.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo