Grêmio

‘Se eu aceitei vir pra cá é porque quero dar a vida pela equipe’, afirmou Thiago Santos, novo volante tricolor

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Thiago Santos falou nesta terça-feira (13), em sua apresentação por entrevista coletiva, sobre o novo desafio de vir para o Grêmio e sobre as críticas feitas por parte da torcida. O volante comprado do Dallas FC, mesmo time de Bressan, que atua na liga americana MLS, foi trazido devido à necessidade por um marcador no meio de campo, visto que Matheus Henrique e Maicon não possuem essa característica. Ele respondeu em relação às críticas:

– Claro que quando você chega numa equipe você não espera isso (críticas), mas quando se joga em time grande tem que lidar com isso. Se eu aceitei vir pra cá é porque quero dar a vida pela equipe.

Thiago foi questionado sobre sua contratação, pois foi um pedido o da dupla titular do Grêmio, Kannemann e Geromel, para ter um “cão de guarda” na frente da zaga e ajudar nessa compactação da defesa:

– Claro que eu fico feliz. Você ter o respaldo de jogadores como estes; Kannemann, Geromel, Maicon, são jogadores que eu gosto muito de ver jogar e agora pra mim vai ser uma honra estar do lado deles. Então, eu venho pra cá pra isso, vim para ganhar e procurar o meu espaço.

Ele respondeu ao jornalista sobre as referências que teve antes de escolher deixar o Dallas e vir para o tricolor gaúcho:

– Do Grêmio não precisa perguntar referência pra ninguém, é só ver o que o Grêmio vem fazendo durante todos esses anos. É uma equipe que sempre chega, sempre tá ganhando títulos, com certeza muita gente que falei antes fala muito bem daqui. Quem joga contra o Grêmio, sabe que o Grêmio é forte em toda a competição que entra.

Thiago foi bastante direto nas respostas e disse que provará seu valor dentro de campo, com raça e força na marcação:

– Eu entendo a torcida, a torcida sempre quer jogador de peso e acabou que eu vim antes desses jogadores. Eu não quero ganhar ninguém nas palavras, eu vou ganhar dentro de campo. Provando dentro de campo.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo