Corinthians

‘Se eu estiver atrapalhando, é melhor procurar outro lugar’, diz Cássio após derrota do Corinthians

Cássio Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians perdeu para o Flamengo por 5 a 1, neste domingo (18), na Neo Química Arena. Após a goleada sofrida, Cássio desabafou em entrevista à TV Globo.

                 

— Ultimamente tem sobrado tudo pra mim, tudo é culpa do Cássio, o time não ganha é culpa do Cássio, o time não faz gol é culpa do Cássio, e antes que falem algo, não acho que sou maior que o Corinthians, não me acho intocável, sou mutio grato a tudo que o Corinthians fez por mim, mas nesse momento acho que estou sendo escudo, tudo é culpa do Cássio — afirmou o goleiro, que prosseguiu e se defendeu por alguns lances:

— Não acho que estou mal, o gol do São Paulo, do Botafogo, eram defensáveis, mas acho que a carga é muito grande. Tem todo direito de ser criticado, mas no momento que eu atrapalhar o Corinthians é melhor eu procurar outro lugar. Vou honrar, foi muito duro hoje, foi uma das piores derrotas minhas aqui, mas não vou deixar de estar aqui, de meter a cara, falar, atuar, se o professor me colocar no banco vou estar aqui apoiando.

O Corinthians não fez um bom jogo e viu o Flamengo encontrar espaços para anotar gols, especialmente no segundo tempo, quando o clube do Rio de Janeiro marcou quatro vezes. A derrota deixa o Alvinegro em situação ruim no Campeonato Brasileiro, com 18 pontos em 17 rodadas.

— No momento bom, sendo campeão, é muito fácil levar tapinha nas costas, mas no momento que precisa, a torcida tá de parabens, fizeram uma festa, mostraram a força do Corinthians, infelizmente saimos com vergonha pelo resultado, mas vamos trabalhar. Jamais sentei em cima dos títulos, dos números, ou jamais me achei melhor que o Corinthians. A partir do momento que eu estiver atrapalhando, acho que tenho que procurar outro time — completou Cássio.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Vasco da Gama, na quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM: Corinthians estreará terceira camisa contra o Flamengo; relembre 2018

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo