Guarani

‘Se não for jogando bem, tem que ser na raça e na vontade’, diz Bruno Sávio sobre postura no Dérbi

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Em mais um dia marcado pelos trabalhos físicos e técnicos, Bruno Sávio foi o responsável, na última segunda-feira (13), por tecer comentários acerca das expectativas do elenco em relação ao Dérbi 201. Uma das maiores esperanças de gols dos bugrinos no clássico campineiro, o atacante falou sobre a partida e enfatizou qual deve ser a postura da equipe no duelo.

“Dérbi a gente sabe que é um jogo atípico. Vamos para buscar os três pontos e tentar vencer da forma que for possível. Se não for jogando bem, tem que ser na raça e na vontade, que é o que não pode faltar”, disse

Além da importância histórica da partida, o camisa 11 também fez questão de destacar a relevância de uma vitória na próxima sexta-feira (17) para a sequência do campeonato, já que o Bugre se encontra próximo do G4. “Almejamos coisas grandes dentro da competição e, para alcançar, temos que vencer. Para nossas pretensões no campeonato, é muito importante buscar os três pontos”.

+ Guarani mira fim de tabus históricos no Dérbi 201

Fora os elogios e considerações sobre o trabalho que vem sendo realizado pelo elenco, Bruno Sávio também ressaltou o bom momento que vive com a camisa alviverde, dizendo que “dos atacantes do campeonato, sou o que mais dá passes decisivos e meu índice de acerto de passes é cerca de 90%”.

Não só importante no setor criativo, o atacante se mostra uma das peças mais relevantes à disposição de Daniel Paulista no quesito de envolvimento direto em gols, pois Sávio já foi capaz de marcar, na temporada, sete tentos e fornecer quatro assistências. “A gente busca ajudar a equipe fazendo gols e assistências, mas sabemos da responsabilidade que é estar em um clube do tamanho do Guarani. Tem que dar o melhor em todos os jogos e sempre procurar evoluir”, reforçou.

Para saber de tudo do GUARANI, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em sexto lugar na tabela, ostentando 37 pontos, o Bugre volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro somente na próxima sexta-feira (17), quando disputará o Dérbi 201 diante da Ponte Preta, às 21h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo