Coritiba

Se preparando para a temporada 2022, Coritiba fará jogo-treino contra o Camboriú

Divulgação/Coritiba

O Coritiba segue se preparando para o início da temporada 2022 enquanto reforça seu elenco. O primeiro jogo do Verdão do ano será no dia 22 de janeiro (sábado), contra o Cianorte, às 16h, no Estádio Couto Pereira.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Para testar seu elenco que passa por mudanças todos os dias, com chegada e saída de jogadores, o Coritiba fará um jogo treino contra o Camboriú, de Santa Catarina. A partida está marcada para acontecer neste domingo (16) na capital curitibana.

Até o momento já foram anunciados cinco novos jogadores que farão parte do time Coxa-Branca em 2022 e todos já estão treinando com o restante do grupo. Se trata do lateral-esquerdo Egídio, o zagueiro Guillermo de Los Santos, o meia Régis e os atacantes Alef Manga e Pablo García.

+ Coritiba rescinde contrato com goleiro que disputou a Série A

Nos últimos dias, a vinda do goleiro César, do Flamengo, tem sido bastante comentada pelos torcedores Alviverdes. Nesta quinta-feira (13), o atleta se despediu do clube carioca, onde tinha contrato até abril deste ano mas acabou rescindindo antes desde tempo, fazendo com que as especulações aumentassem ainda mais.

+ Coritiba perde para o Juventus-SP e se despede da Copinha

A diretoria do Coritiba pretende usar os jogadores das categorias de base para disputar o campeonato estadual, para assim, dar mais rodagem para esses atletas e para que o técnico Gustavo Morínigo possa observar melhor e ver quais poderão ser usados para as principais competições do ano, a Série A e a Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo