Futebol americano

Seahawks aproveitam erros dos Dolphins e vencem quarta partida seguida

Seahawks x Dolphins
Rod Mar/Seattle Seahawks
— Continua depois da publicidade —

O Seattle Seahawks segue sua excelente temporada e venceu mais uma partida. No Hard Rock Stadium, o time de Pete Carroll soube aproveitar os erros do ataque do Miami Dolphins para triunfar por 31 a 23 e embalar o quarto triunfo consecutivo.

Mesmo sem Russell Wilson em um grande dia, o Seattle Seahawks conseguiu ser cirúrgico no campo. Se não produziu da mesma maneira do que os últimos jogos, o quarterback foi frio para lançar seus recebedores em profundidade que aproveitaram erros que decidiram o jogo contra Miami.

ATAQUES POUCO PRODUTIVOS, MAS DEFESA DE MIAMI AJUDA

O duelo entre Dolphins e Seahawks apresentava um confronto interessante de duas filosofias diferentes. Enquanto Seattle possui Russell Wilson como o grande jogador, a franquia de Miami vive uma busca por um caminho certo para triunfar. E logo na primeira campanha, o time da Flórida viu Ryan Fitzpatrick ser interceptado com dois minutos com a bola.

Como resposta, os Seahawks aproveitaram e anotaram um touchdown com Chris Carson. Os ataques apresentavam dificuldades em continuar no campo muito pelas grandes participações das defesas. A principal prova veio do lado de Miami que até conseguia utilizar bem o jogo terrestre, mas não aproveitava a chegada na redzone e concluía as jogadas apenas com field goals.

Durante todo o segundo quarto, as equipes não conseguiam ter um grande volume e as principais emoções aconteceram antes do intervalo. Com uma longa campanha entre corridas e passes, Russell Wilson buscou converter uma quarta descida para três jardas, mas foi sackado pela defesa dos Dolphins e deu uma excelente oportunidade para os adversários pontuarem. No entanto, novamente o problema de não marcar touchdown acabou resultando em mais um field goal e apenas 30 segundos restantes no relógio. Apesar do curto tempo, Seattle contou com um erro da defesa de Miami para anotar mais um TD e abrir 17 a 9.

JOGO CONTROLADO COM EXPERIENCIA DE SEATTLE

Do mesmo jeito que terminou o primeiro tempo, Seattle cometeu um erro que poderia dar uma moral para os Dolphins. No entanto, a interceptação de Russell Wilson na endzone não trouxe nenhum bom retorno para Miami que novamente sobreviveu apenas com dois field goals.

Com pouco mais da metade do último quarto em disputa, Seattle resolveu acabar com as chances dos Dolphins. Com uma interceptação de Fitzpatrick no campo de defesa, a bola acabou voltando para Russell Wilson que viu Chris Carson anotar o último touchdown. Como um último suspiro, o quarterback de Miami até correu para anotar mais um TD, mas que não afetou em nada a vitória de Seattle.

MAIORES DESTAQUES

Seattle Seahawks: Russell Wilson (24 de 34 passes completados, 360 jardas, 2 touchdowns e 1 interceptação) e Chris Carson (16 corridas, 80 jardas e 2 touchdowns).

Miami Dolphins: Ryan Fitzpatrick (29 de 45 passes completados, 315 jardas e 2 interceptações) e Devante Parker (10 recepções e 110 jardas).

JOGOS DAS 14H

Jacksonville Jaguars 25 x 33 Cincinnati Bengals

Cleveland Browns 49 x 38 Dallas Cowboys

New Orleans Saints 35 x 29 Detroit Lions

Seattle Seahawks 31 x 23 Miami Dolphins

Los Angeles Chargers 31 x 38 Tampa Bay Buccaneers

Baltimore Ravens 31 x 17 Washington Football Team

Arizona Cardinals 21 x 31 Carolina Panthers

Minnesota Vikings 31 x 23 Houston Texans

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

To Top