Mais Esportes

Seahawks assinam renovação milionária com Quandre Diggs

Quandre Diggs
Rod Mar/Seattle Seahawks

Os Seahawks fecharam um importante nome para a equipe em 2022. O cornerback Quandre Diggs fechou a permanência na franquia pelas próximas três temporadas e com 40 milhões de dólares (R$ 204,7 milhões na conversão atual). A continuidade do jogador faz parte do processo de reformulação da franquia e precisa da continuidade de alguns líderes do vestiário.

                 

O novo acordo eleva o nível de Diggs na posição entre os 10 safetys mais bem pagos da liga. Do valor total do vínculo, 28 milhões serão pagos nos dois primeiros anos do contrato. Importante na defesa da equipe, o camisa 6 novamente fez uma temporada completa e mantendo o ritmo desde quando chegou na franquia.

Quandre Diggs começou a carreira nos Lions, onde atuou por quatro temporadas e meia, sempre com bons números na equipe. Participando da maioria dos jogos, o safety veio ano a ano aumentando o desempenho a cada temporada. Em 2019, ano da troca para Seattle, o defensor caiu de produção por conta de lesão, mas voltou a corresponder nos anos seguintes.

Nos Seahawks, Quandre Diggs soma 38 jogos com 13 interceptações e 158 tackles produzidos. Na temporada passada, o safety teve a melhor marca da carreira com 94 tackles, sendo 66 solos, além de cinco interceptações, igualando a melhor marca da carreira.

PERMANÊNCIA NO ATAQUE

Além de Quandre Diggs, os Seahawks fecharam a permanência do tight end Will Dissly. O jogador assinou a renovação de três anos por 24 milhões de dólares (R$ 122,8 milhões) conforme anunciado pelo agente do atleta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo