Futebol americano

Seahawks e Falcons conversam sobre possível troca envolvendo Julio Jones

Julio Jones está envolvido em possível troca com os Seahawks
David John Griffin/Icon Sportswire via Imago Images

Após declaração recente em que disse que estava fora de Atlanta, Julio Jones já está envolvido em rumores a respeito do novo destino. Segundo Dianna Russini, da ESPN estadunidense, Seattle Seahawks e Atlanta Falcons tiveram conversas sobre uma possível troca envolvendo o recebedor de 32 anos.

Ainda segundo Dianna, o quarterback dos Seahawks, Russell Wilson, já conversou com o próprio Julio Jones sobre uma parceria em Seattle. Para contar com Jones, os Falcons esperam receber ao menos uma escolha de primeira rodada.

+ SIga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Caso a transação seja concretizada, os Seahawks teriam um dos ataques aéreos mais poderosos da liga. Seattle conta atualmente com DK Metcalf e Tyler Lockett, que, na temporada passada, ultrapassaram 1000 jardas recebidas e anotaram 10 touchdowns cada.

Além do Seattle Seahawks, New England Patriots, Baltimore Ravens e Tennessee Titans demonstraram interesse em contar com os serviços do wide receiver.

+ Julio Jones afirma que não atua mais pelos Falcons: ‘Estou fora’

Julio Jones foi selecionado na sexta escolha geral do Draft de 2011 e disputou todas as temporadas com a equipe do Atlanta Falcons. Em 135 jogos, Jones acumulou 848 recepções para 12.896 jardas e 60 touchdowns, sendo líder na história da franquia em recepções e jardas recebidas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo