Futebol americano

Seahawks sofrem, mas se recuperam de derrotas e vencem Cardinals

Seahawks
Rod Mar/Seattle Seahawks

O Seattle Seahawks voltou a vencer na NFL após duas derrotas seguidas. Diante do Arizona Cardinals, nesta quinta-feira (20), a franquia comandada por Pete Carroll venceu o rival de divisão por 28 a 21 no Lumen Field.

Com um grande destaque para a defesa, os Seahawks tiveram Russell Wilson em um dia preciso dentro de campo. Se não foi magistral, o camisa 3 soube escolher as armas certas para conduzir a sexta vitória na temporada e devolver o revés para o rival direto da divisão.

SEAHAWKS GASTAM RELÓGIO NO ATAQUE E CRESCEM NA DEFESA

O jogo começou com Seattle engasgado após a derrota na semana 7. Gastando bastante relógio e variando as jogadas ofensivas, Russell Wilson comandou uma campanha de mais de seis minutos para DK Metcalf anotar um touchdown. Com Kyler Murray em campo, os Cardinals tiveram problemas para produzir no primeiro quarto e sofreram dois three and out nas vezes em que o ataque foi para o gramado do Lumen Stadium.

No entanto, Murray tratou de mostrar a força de seu ataque no começo do segundo quarto com um rápido touchdown de Kenyan Drake. Apesar disso, Russell Wilson voltou a campo para novamente gastar bastante relógio e conduzir mais um TD, desta vez para Tyler Lockett. Além das pontuações, as duas defesas fizeram um grande trabalho nos primeiros 30 minutos. Fortes, resistentes e rápidas, tanto Arizona quanto Seattle pressionaram os quarterbacks e deixaram pouco espaço para os recebedores e o jogo terrestre progredirem.

ERROS DOS CARDINALS E DUNLAP SUPREMO

Com 16 a 7 no placar, as duas equipes voltaram ao terceiro quarto da mesma maneira. Os ataques funcionando bem, o terceiro quarto teve apenas uma única campanha para cada lado com mais um touchdown para as equipes. A situação, no entanto, ainda apontava favorável para os Seahawks.

Só que um touchdown no início do último quarto voltou a colocar fogo no jogo. Em uma grande campanha, os Cardinals voltaram a reduzir a vantagem para dois pontos, mas um safety cometido pelo ataque logo em seguida colocou um grande balde de água fria que viria ainda a sofrer um field goal na porta dos últimos dois minutos. Com um suspiro final, Arizona até chegou dentro da linha de 30 jardas do ataque, mas no momento crucial a defesa de Seattle voltou a crescer e sacar Murray em uma quarta descida.

DESTAQUES DO JOGO

Arizona Cardinals: Kyler Murray (29 de 42 passes completados, 269 jardas e 2 touchdowns) e Larry Fitzgerald (8 recepções e 62 jardas).

Seattle Seahawks: Russell Wilson (23 de 28 passes completados, 197 jardas e 2 touchdowns) e Carlos Hyde (14 corridas, 79 jardas e 1 touchdown).

Siga o Esporte News Mundo no Twitter,Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo