Futebol Internacional

Seattle Sounders marca dois gols no fim, vira o jogo e vai à final da MLS Cup

Foto: Reprodução/Twitter MLS

Os playoffs dessa temporada da Major League Soccer têm reservado jogos imprevisíveis, com resultados definidos nos últimos momentos. Teve desde partida decidida na prorrogação até jogador de linha defendendo pênalti. E a final da Conferência Oeste não foi diferente.

Seattle Sounders e Minnesota United decidiam a última vaga na final da MLS Cup. O Minnesota abriu o placar no primeiro tempo com Emanuel Reynoso em uma bela cobrança de falta. No segundo tempo, Reynoso bateu falta e Bakaye Dibassy desviou de cabeça para ampliar a vantagem.

A partir disso, o Sounders começou uma virada incrível. Ruidiaz chutou em cima da zaga e Will Bruin aproveitou a sobra para diminuir placar. Aos 44 minutos, Ruidiaz recebeu livre após cobrança de escanteio e empatou o jogo.

Mas o time de Washington não queria levar o jogo para a prorrogação. E aos 48, o volante Gustav Svensson subiu mais alto que todo mundo dentro da área para virar a partida.

Com o resultado de 3 a 2, o Seattle Sounders ficou com o título da Conferência Oeste – o quarto nos últimos cinco anos – e garantiu a vaga na final da MLS Cup, em que tenta o tricampeonato.

A final

O título da MLS Cup será decidido no próximo sábado (12) às 22h entre o Seattle Sounders e o Columbus Crew, que passou pelo New England Revolution na final da Conferência Leste.

A decisão será em jogo único no Mapfre Stadium, em Columbus, Ohio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo