Automobilismo

Sebastian Vettel afirma não ter remorsos na Ferrari

Sebastian Vettel
Sebastian Vettel (Photo by Bryn Lennon/Getty Images)

Próximo de sua despedida da Ferrari, o alemão Sebastian Vettel participou da última edição do Beyond the Grid, podcast oficial da Fórmula, e abriu o jogo sobre os seis anos da Scuderia italiana. Seb vai pilotar a Aston Martin (Racing Point) em 2021.

                 

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Vettel refletiu sua passagem pela Ferrari. “Eu não acho que me arrependerei quando olhar para trás. É verdade que falhei. Me coloquei a missão de conquistar um título com a Ferrari e não consegui fazer isso. Poderia ter feito algumas coisas melhor, poderia ter visto algumas coisas antes ou escolhido melhor as batalhar que entrei. Mas ainda assim, acho que essas coisas me transformaram em quem eu sou hoje”, explicou Sebastian Vettel.

Apesar de não conquistar títulos com a Ferrari, Vettel venceu 14 GPs, se tornando o terceiro maior vencedor da scuderia. “Eu sou honesto em dizer que falhei. Houveram motivos? Provavelmente sim, mas eu não os aceito como desculpas. Tudo que aconteceu me empurrou adiante e me ensinou a focar no futuro”, emendou Vettel.

“Novamente, eu não tenho nenhum sentimento de remorso. Eu estou feliz em seguir adiante em minha carreira”, finalizou o alemão.

O tetracampeão mundial tem apenas sete corridas restantes em seu contrato com a Ferrari. A próxima etapa da F1 é o GP de Eifel, em Nurburgring, na Alemanha, onde Vettel venceu em 2013, último GP realizado no local.

+ ‘Sou nota 9 em tudo’, afirma Fernando Alonso

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo