Atlético-GO

Atlético-GO encara o Newell’s e torce por tropeço de paraguaios para avançar na Sul-Americana

Foto: Bruno Corsino-ACG

A fase de grupos da Sul-Americana está chegando ao fim, mas o sonho do Atlético-GO de se classificar para a próxima fase, permanece vivo. O Dragão entra em campo nesta terça-feira (25), às 19h15, para enfrentar o Newell’s Old Boys, da Argentina, no estádio El Coloso del Parque.

A equipe goiana chega à última rodada da fase de grupos precisando vencer os argentinos, fora de casa, e ainda depende de um tropeço do Libertad, do Paraguai, que visita o Palestino, no Chile. Somente com esta combinação de resultados é que o Dragão pode avançar à próxima fase.

+  Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Na classificação do grupo F, o Libertad lidera com dez pontos, seguido pelo Atlético, com nove. Pela ótica otimista, líder e vice-líder do grupo chegam na reta final com chances de avançar, boa campanha, e separados por apenas um ponto.

O problema é que, em tese, os paraguaios devem ter vida mais fácil; pois pegam o pior time do grupo. Até aqui, o Palestino só conquistou um ponto na competição, perdendo quatro das cinco partidas que disputou. Enquanto o Newell’s, adversário do Atlético, tem duas vitórias, duas derrotas e o empate sem gols, contra o próprio Dragão, na primeira rodada.

+ Natanael projeta grande ano do Atlético-GO, independente do que acontecer na Sul-Americana

Dúvida na escalação

O técnico interino, Eduardo Souza, não terá à disposição o meia João Paulo, suspenso pelo terceiro amarelo. Apesar do comandante rubro-negro ter outros jogadores da posição no elenco, a tendência é que o atacante André Luís herde a vaga, e entre como titular. Sendo assim, a provável escalação do Dragão deve ter: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas e André Luís; Janderson, Zé Roberto e Arthur Gomes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo