Palmeiras

Sede do clube do Palmeiras é vítima de pichações após empate; Veja fotos

Foto: Reprodução/Internet

Na última quarta-feira (2), o Palmeiras empatou em 1×1 com o Internacional. Foi o quarto empate do verdão no Campeonato Brasileiro, em 6 jogos disputados. A torcida do Palmeiras não ficou nada satisfeita com o resultado e com a forma com que o time jogou. A #ForaLuxemburgo chegou mais uma vez aos trending topics do Twitter, e muitos palmeirenses pediram a contratação de outro técnico nas redes sociais.

Após o empate, a sede do clube do Palmeiras foi pichada em forma de protesto da torcida. Frases ofendendo o presidente Maurício Galiotte e exigindo a contração de jogadores foram gravadas à tinta nos muros do clube. Pela manhã, o Palmeiras tratou de pintar os muros novamente, a fim de apagar as mensagens de protesto.

Vale destacar que, apesar de ser o foco dos protestos na internet, o nome de Vanderlei Luxemburgo não foi citado nas pichações de ontem a noite. Por outro lado, os protestos foram diretos ao pedir a saída de Gustavo Scarpa, Bruno Henrique, Diogo Barbosa e Lucas Lima. Dos quatro, três entraram em campo contra o Internacional.

Confira abaixo as fotos dos protestos:

Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo