Z - Z Não marcar 3

Segue vivo o sonho! Manchester United vence Brentford e se mantém em busca da vaga na Champions League

Photo by Naomi Baker/Getty Images

Na Tarde de segunda (02), o Manchester United venceu Brentford por 3×0, com gols de Bruno Fernandes, Cristiano Ronaldo e Varane. Com a vitória, o time segue com o sonho de ir a Champions League vivo, mas depende de resultados negativos dos rivais Tottenham e Arsenal, ambos com jogos a menos.

1º Tempo

Com um primeiro tempo bem movimentado, a equipe da casa tomou as rédeas da partida, com lançamentos em profundidade buscando o velocista Elanga e o português B²runo Fernandes, e foi esses dois que protagonizaram o lance do primeiro gol da equipe de Manchester. Aos oito minutos, o jovem jogador sueco partiu na linha de fundo e cruzou para Bruno Fernandes que fica de cara com o gol e marca 1×0. Este foi o gol número 50 de Bruno Fernandes pelos Red Devils. Apesar do gol no começo do jogo, o Manchester não buscou apenas se defender, Cristiano Ronaldo inclusive marcou um gol pouco próximo do final da primeira etapa, porém o VAR sinalizou impedimento. A Equipe visitante também chegou diversas vezes a meta do goleiro De Gea, jogadas trabalhadas pelo dinamarquês Christian Eriksen aos 11 e 22 minutos, assustou os torcedores da equipe da casa.

2º Tempo

Com o Segundo tempo, CR7 mostrou para o que veio, o atacante português nos primeiros 15 minutos foi derrubado pelo lateral Henry dentro da área, pênalti que o próprio Cristiano bateu e marcou seu gol número 18 nesta temporada do Campeonato Inglês. O Brentford por sua vez tentou arquitetar uma reação, mas logo foi interrompido pelo terceiro gol do United. Após escanteio da direita, Varane encontrou espaço no meio da marcação para bater de primeira. A bola ainda desvia em um adversário e enganou o goleiro Raya.

Depois de serem substituídos, os jogadores Matic e Juan Mata foram aplaudidos pela torcida da casa, esse foi o último jogo dos jogadores em Old Trafford com a camisa do United.

Com o Resultado, o Manchester United chegou aos 58 pontos e na próxima rodada irá visitar o Brighton, no sábado(07). O Brentford por sua vez segue estacionado nos 40 pontos, e na mesma data irá receber o Southampton na sua casa.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Inglês – Rodada 35

Manchester United 3×0 Brentford; Bruno Fernandes 8’ Cristiano Ronaldo 61’ Varane 72’

Escalações

Manchester United (4-4-2):

De Gea, Diogo Dalot, Varane, Lindelöf, Alex Telles, Matic(Fred), McTominay, Juan Mata(Phil Jones), Bruno Fernandes, Elanga(Cavani) e Cristiano Ronaldo

Técnico: Ralf Rangnick

Brentford (5-3-2):

Raya, Rasmunssen, Ajer, Jansson, Sorensen, Rico Henry, Janelt(Dasilva), Norgaard(Jensen), Eriksen, Toney e Mbeumo(Wissa)

Técnico: Thomas Frank

Data: 02/05/2022, 16h (horário de Brasília)

Estádio: Old Trafford, Manchester, Inglaterra

Árbitro: Chris Kavanagh (ING

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo