Futebol Internacional

Seguindo tendência “minimalista”, Inter de Milão anuncia novo escudo

DIVULGAÇÃO / INTER DE MILÃO

Na manha desta terça feira (30), a Inter de Milão anunciou oficialmente sua nova identidade visual, com direito a novo escudo com tendência “minimalista”, um trabalho efetivo sobre a marca “Inter” e uma série de novas ações que buscam aumentar a capacidade de entrada do clube em novos negócios e principalmente entre os jovens.

                 

Em comunicado oficial, o clube apresentou toda a ideia por trás das mudanças: “A Inter renova sua identidade visual para se abrir a um público cada vez mais digital e com consciência estética, para atingir alvos globais e diferentes faixas etárias, para se firmar como um ícone cultural e esportivo . O objetivo é tornar a marca Inter relevante e reconhecível não só pelos torcedores, mas também permitir que um público mais jovem e internacional se identifique com os valores de inclusão, estilo e inovação que caracterizam o Inter desde a sua fundação”

Está será a décima terceira mudança de escudo na história do clube e o novo logotipo foi criado pelo Bureau Borsche, um dos mais importantes estúdios de design gráfico da Europa e se baseia somente nas cores preta e azul – deixando de lado o dourado, tão tradicional nas ultimas décadas do clube – e tem como foco as letras “I” e “M”, iniciais do clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo