Automobilismo

Seguindo voando, Lewis Hamilton domina as duas sessões de treinos livres para o GP do Barein

Lewis Hamilton
Foto: Getty Images

Lewis Hamilton não se contenta com muito e quer mais. Com o título já garantido, o britânico segue voando e foi o mais rápido nas duas sessões de treinos livres para o GP do Barein, que vai acontecer no próximo domingo (29) e se credencia como grande favorito a mais uma pole na carreira, e cada vez mais se aproxima da marca centenária.

No primeiro treino, que chegou a ter uma leve chuva, Lewis Hamilton dominou quase toda a sessão e conseguiu uma vantagem de mais de meio segundo em relação ao segundo colocado, seu companheiro de equipe, Valtteri Bottas. Segundo colocado no GP da Turquia, Sergio Pérez foi o terceiro colocado, seguido por Carlos Sainz, da McLaren. As Red Bull só ficaram em sexto, com Verstappen, e sétimo, com Albon. As Ferraris de Lecrerc e Vettel terminaram em 14º e 16º respectivamente.

Na segunda parte do treino, Lewis Hamilton demorou um pouco a emplacar, mas no fim, novamente foi o mais rápido da pista. Max Verstappen que tinha feito apenas o sexto tempo na primeira sessão ficou em segundo, deixando Valtteri Bottas em terceiro. Sergio Pérez novamente teve um bom desempenho e ficou em quarto. As Ferraris novamente decepcionaram, com Vettel em 12º e Lecrerc em 14º.

O treino classificatório acontece neste sábado (28), às 11h. O grande prêmio do Barein será no domingo, às 11h10.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo