América-MG

Para seguir somando pontos no Brasileirão, América-MG e Santos se enfrentam no Independência

Foto: Mourão Panda/América-MG

Na noite deste domingo (14) de dia dos pais, em jogo válido pela 22ª segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o América-MG enfrenta o Santos, logo mais, às 18h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Na última rodada da competição o Coelho venceu o Juventude, em Caxias do Sul e o time santista venceu o Coritiba, no Paraná.

O retrospecto histórico entre as duas equipes conta com 16 jogos, sendo oito vitórias do Santos, três empates e cinco vitórias do América. Vale ressaltar que todos esses jogos foram pelo Brasileirão. No jogo do primeiro turno, o Peixe venceu por 3 a 0, na Vila Belmiro, em abril de 2022. No Brasileiro 2021, o time alviverde venceu em Santos e em Belo Horizonte, nos dois turnos.

                 

Veja também: Emmanuel Martínez é anunciado oficialmente como reforço do América-MG

Veja também: Madson confirma desejo de renovar com o Santos

Nesse sentido, o América vem de uma semana de preparação no CT Lanna Drumond, acertando os detalhes para o confronto de logo mais. Vagner Mancini tem a volta de Everaldo que pode aparecer entre os titulares. Benítez também pode ser escalado no XI inicial, assim como Wellington Paulista que disputa a vaga no comando de ataque com Henrique Almeida.

O Santos vem de uma vitória por 2 a 1, fora de casa. Esta foi a primeira vitória no comando de Lisca, o mais novo treinador do Peixe. O Clube vem passando por uma reorganização interna, além de ter contratado jogadores nesta janela de transferências. No total, 4 contratações. Sendo elas: Soteldo, Luan, Carabajal e Nathan.

Para saber tudo sobre América-MG e Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo