Bahia

Segunda de treinos para o Bahia; o time faz ajustes para enfrentar o Botafogo

Fotos: Bruno Queiroz / EC Bahia

No Clube da Aeronáutica, elenco fez treino tático de olho no Glorioso, que também está em uma má fase: oito jogos sem vencer e entrou no Z-4. Já o Bahia terminou a rodada na lanterna do Campeonato Brasileiro, depois da derrota para o Athlético Paranaense por 1×0.

                 

O Esquadrão ficou devendo na atuação e a torcida ficou na bronca. Todos esperavam que último jogo fosse o começo de uma virada para melhorar a situação do time e a colocação na tabela. O jogo, que pertence a 1º rodada do Brasileirão, contra o Fogão, vai ser um confronto direto entre a zona de rebaixamento e ambos precisam ganhar.

Para ajudar o Tricolor na campanha o meio-campista Elias foi apresentado hoje já participando do treinamento. Ele chega ao time em meio a uma crise e acredita que seus 35 anos e o fato de já ter trabalhado com Mano Menezes anteriormente podem acrescentar experiência ao Bahia nessa situação. Matematicamente falando o time precisa vencer 12 partidas em 27 para escapar do rebaixamento.

“Pressão todo clube tem. Trabalhar mais, falar menos e tentar colocar em prática nos jogos. “

Elias

Nino Paraíba que estava suspenso também já voltou a treinar com a equipe e se preparar para enfrentar o Botafogo. Os jogadores e equipe tem mais dois treinos antes da partida na quarta-feira às 21h30 da noite no Nilton Santos. A necessidade do triunfo é eminente e é isso que o clube espera alcançar para iniciar uma recuperação no Brasileirão.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo