São Paulo

Lucas Fasson quer ficar no São Paulo: ‘Depende somente do clube’, dizem empresários

Foto: Reprodução/Instagram Lucas Fasson

Na tarde deste domingo (05), os empresários do jogador Lucas Fasson se pronunciaram nas redes sociais a respeito do futuro do jogador. Segundo o grupo PJIF, que é responsável pela carreira do atleta, Fasson quer permanecer no São Paulo.

Em um post no instagram, o grupo registrou um encontro ocorrido entre o zagueiro tricolor e o presidente de uma das torcidas organizadas do clube, e externaram a torcida para que o atleta fique no clube paulista.

Entretanto o futuro de Fasson ainda é incerto. Na última semana o “Globo Esporte” noticiou que o jogador notificou o São Paulo com um pedido de rescisão unilateral de contrato. A informação era de que o atleta estaria sendo sondado pelo Barcelona (ESP) e desejaria deixar o Tricolor.

O São Paulo comunicou que entraria na justiça para que o atleta completasse seu tempo de contrato, até junho de 2021, e também notificou clubes europeus a respeito de multa rescisória, caso desejassem contratar o jogador.

Segundo apuração do Esporte News Mundo, o atleta se reapresentará normalmente ao clube na próxima segunda-feira (06) e o staff do jogador se pronunciará nos próximos dias a respeito. O corpo jurídico da empresa que administra a carreira do jogador está atento ao andamento da situação.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Zagueiro Lucas Fasson foi oferecido como jogador livre ao Barcelona

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo