Fortaleza

Segundo empresário, Fortaleza tem interesse em prolongar o contrato de Wellington Nem

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Anunciado no mês de março, Wellington Nem chegou ao Fortaleza com contrato de produtividade devido ao longo período de inatividade. O vínculo do atleta com o tricolor seria de três meses, com opção de prolongar até o final de 2021. Diante do término do Campeonato Cearense e do Campeonato Brasileiro, o atleta ainda tem o futuro incerto.

+LEIA MAIS | Invicto, melhor defesa e campeão; veja a campanha do Fortaleza no Campeonato Cearense 2021

Apesar da incerteza, o destino do atacante pode ser no próprio Fortaleza. Isso porquê, ambas as partes possuem interesse em uma possível extensão de contrato até o final de 2021, com opção de prorrogação até o fim de 2022, segundo o agente de Wellington Nem. A informação foi divulgada inicialmente pelo Portal Futebol Cearense.

Wellington Nem pouco atuou pelo Fortaleza desde que chegou ao clube. Diante do longo período de inatividade, antes de defender o Leão do Pici, o atacante buscou aprimorar a parte física e esteve em campo apenas duas vezes. O camisa 18 jogou as partidas diante do Pacajus e Icasa, atuando aproximadamente 61 minutos, sem marcar nenhum gol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo