Automobilismo

Segundo exame dá positivo para a Covid-19 e Sergio Pérez não disputa GP de Silverstone

Foto: Reprodução/Fórmula 1

Agora é oficial. A Racing Point não contará com Sergio Pérez para o grande prêmio da Inglaterra de Fórmula 1, que ocorre neste fim de semana, no autódromo de Silverstone. O mexicano Sergio Pérez teve um resultado inconclusivo para o teste de Coronavírus, mas no segundo teste que fez, testou positivo para a Covid-19.

Desde que o piloto da Racing Point recebeu a notícia do resultado inconclusivo, no primeiro exame que fez esta semana, ele já entrou em isolamento. Entre os pilotos, Sergio Pérez é o primeiro que testou positivo para o Coronavírus. O mexicano já somou 22 pontos em três corridas, com dois sextos e um sétimo lugar na temporada.

Sem Sergio Pérez, três nomes aparecem como candidatos para ocupar a segunda vaga no cockpit da Racing Point no GP de Silverstone. Os pilotos reservas da equipe e também da Mercedes, o belga Stoffel Vandoorne e o mexicano Esteban Gutierrez, da mesma nacionalidade do titular. Entretanto, o nome de Nico Hülkenberg, que ficou na Fórmula por 10 anos, mas esse ano não conseguiu vaga na categoria, também está na disputa e aparece entre os prováveis substituto de Pérez.

O grande prêmio de Silverstone acontece no próximo domingo (02/08), na Inglaterra.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Lewis Hamilton conquista a 91º Pole Position, sendo a 7ª em Silverstone

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo