Athletico

Segundo imprensa argentina, Athletico faz mais uma oferta por Campuzano

Foto: Divulgação/Boca Juniors

A janela de transferências internacionais fecha nesta terça-feira (31) e o Athletico busca reforçar ainda mais o seu elenco para garantir um melhor desempenho no restante das copas e no Campeonato Brasileiro, onde despencou de sexto para décimo em três rodadas. E é neste contexto que entra Campuzano, volante colombiano que defende atualmente o Boca Juniors.

                 

Campuzano defendeu as cores do Atlético Nacional no período em que Paulo Autuori comandou a equipe colombiana em 2018, onde foi um dos jogadores utilizados pelo atual diretor de futebol do Athletico. Após sua passagem pelo time de Medellín, o jogador foi transferido para Buenos Aires para defender o Boca Juniors.

Na janela internacional, do meio do ano, o Athletico está reforçando o elenco e já contratou o zagueiro Nicolas Hernandez e Lucas Fasson do Deportes La Serena, do Chile, e emprestou do Spartak Moscou o atacante Pedro Rocha. Além de já ter fechado pré-contratos com o atacante Jonathan do Avaí e Daniel Cruz, do Bahia.

Na janela anterior já havia fechado com o meio-campista uruguaio David Terans, do Peñarol, e com os brasileiros, o lateral-direito Marcinho e o atacante Matheus Babi, que se lesionou gravemente no joelho na partida contra o Internacional pelo Brasileirão.

Agora o Furacão quer mais um volante, e inicialmente foi atrás do Pablo Siles, do Vitória, mas a oportunidade de negociar com o Boca Juniors e por Jorman Campuzano, 25 anos, e que pode desempenhar a função de primeiro volante protegendo a zaga. Inicialmente o Athletico ofereceu U$ 1 milhão mas foi rejeitada imediatamente, a segunda tentativa foi de U$ 1,7 milhão mas também havia sido recusada.

O jogador já expressou a sua vontade de sair do time argentino rumo a Curitiba, e segundo a imprensa argentina, o Athletico prepara uma oferta de U$ 2 milhões e caso ainda não seja o suficiente, tentará uma outra de U$ 2,5 milhões aproximadamente R$ 13 milhões.

O Athletico volta a campo neste sábado (28) pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro, contra a equipe do Palmeiras, em São Paulo, às 21h, com cobertura completa do Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo