Basquete

Damian Lillard pode solicitar troca do Portland Trail Blazers nos próximos dias

Foto: Divulgação/Portland Trail Blazers

A manhã dessa sexta-feira (16) começou quente os bastidores da NBA. Segundo o insider Henry Abbott, do site TrueHoop uma fonte próxima a Damian Lillard diz que nos próximos dias ele pretende solicitar uma troca. Muitos times estariam interessados na negociação com o Portland Trail Blazers, dentre eles o Golden State Warriors e o New York Knicks.

Outras franquias bem cotadas também estão o Los Angeles Lakers e de acordo com o repórter Anthony Slater, do portal The Athletic, Toronto Raptors, Miami Heat e Philadelphia 76ers, seriam times que tentariam ter Lillard.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Atualmente Lillard está com a seleção dos Estados Unidos na preparação para Tóquio, e muitas informações sobre o seu futuro começam a aparecer. Devido a eliminação contra Denver nos playoffs, inclusive com Damian fazendo 55 pontos e perdendo a partida, rumores de que ele estaria insatisfeito com o time e o momento conturbado dos Blazers, aumentaram a narrativa de seu desejo de sair. A saída do técnico Terry Stotts e a escolha de Chauncey Billupps não agradou a torcida, que criticou muito Lillard, o motivando a pedir para ser trocado.

+Histórico! Damian Lillard tem atuação memorável e quebra recordes na NBA

Damian Lillard pela seleção dos EUA em amistoso / Foto: Divulgação (USA Basketball)

Damian Lillard teve mais uma grande temporada na NBA e esteve em 67 partidas da temporada regular. Ao todo, o ala-armador contribuiu com 28.8 pontos, 7.5 assistências e 4.2 rebotes de média em cada atuação. Nos playoffs, o camisa 0 seguiu em ritmo alucinante, mas não foi páreo para bater o Denver Nuggets. Mesmo com médias de 34.3 pontos e 10.2 assistências por jogo, Dame não impediu a queda dos Blazers diante da franquia do Colorado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo