Futebol Internacional

Pogba rejeita oferta do rival Manchester City, segundo jornal

Photo by Naomi Baker / Getty Images

Segundo o site “The Athletic”, Pogba rejeitou uma proposta do Manchester City e o sonho do time de contar com o jogador durou pouco. O volante que está de saída do Manchester United acabou negando uma ida para o rival.

Pogba tem contrato com os Red Devils até junho deste ano e não vai permanecer no clube. Ele rejeitou a última oferta para renovação com o clube inglês e já pode assinar um pré-contrato com outro time sem a necessidade de pagar algo ao United.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A situação de Pogba despertou interesse dos Citizens que buscam um reforço para o meio-campo devido a saída de Fernandinho. O jogador francês já demonstrou seriamente a vontade em trabalhar com Guardiola, mas decidiu não fechar. O treinador rival também demonstrou interesse pelas características de jogo do volante.

De acordo com o “The Athletic”, os representantes de Pogba já comunicaram o City que o volante irá fechar com outra equipe. Os interessados no jogador são PSG, Juventus e Real Madrid.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

Na sua segunda passagem, Paul Pogba está desde 2016 no Manchester United e já soma 154 partidas, anotando 29 gols e 38 assistências.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top