Futebol Internacional

Segundo jornal, presidente do Benfica quer demitir Jorge Jesus

Foto: CARLOS COSTA/AFP via Getty Images

Segundo o jornal “Record” de Portugal, o presidente do Benfica Luís Filipe Vieira quer a demissão do treinador Jorge Jesus e o motivo principal são as séries de resultados negativos. O técnico que saiu do Flamengo em meados de 2020, retornou ao clube da capital portuguesa com a intenção de levar o time novamente ao título da Primeira Liga. Atualmente a equipe está 15 pontos atrás do líder Sporting e foi eliminado de forma precoce da Champions League antes da fase de grupos.

                 

O clube investiu pesado em reforços para Jorge Jesus, entre eles, Lucas Veríssimo, ex-Santos, o defensor, também pedido por Jesus, custou 6,5 milhões de euros (cerca de 43 milhões de reais). Além dele, chegaram Everton Cebolinha do Grêmio, o atacante Darwin Núñez e outros sete jogadores.

O time atualmente está em terceiro lugar do Campeonato Português com 39 pontos. E terá pela frente o jogo de volta contra o Arsenal na segunda fase da Liga Europa na quinta-feira (25). O primeiro duelo terminou empatado em 1 a 1.

+ PSG tem interesse em lateral do Arsenal

+ Após novo resultado negativo na Primeira Liga, Jorge Jesus não desiste do título

Para saber mais sobre Mercado da Bola, Primeira Liga e Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo