Futebol Internacional

Segundo jornalista, Cristiano Ronaldo deseja retornar ao Real Madrid

Foto: MIGUEL MEDINA/AFP via Getty Images

Voltando para casa? É o que disse o jornalista “Josep Pedrerol”, do programa de TV “Chiringuito de Jugones”. Nele o comunicador informa que o empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes abriu conversas com o Real Madrid para contar novamente com o português. Os jornais da Espanha reforçaram a noticia em suas manchetes nesta sexta-feira (12) e sábado (13).

A Juventus vive uma crise financeira por problemas causados referentes a pandemia, enquanto no campo Cristiano Ronaldo é bastante criticado pelo desempenho atual da equipe, o jogador chegou em 2018 com a pretensão de levar a velha senhora ao titulo da Champions League, porém acumulou eliminações para Ajax, Lyon e recentemente o Porto. Na ultima, o desempenho do atacante foi bastante criticado nos jogos, saindo em branco do confronto. O português foi alvo de criticas do ex presidente da Juventus e também da imprensa italiana.

Com a camisa da equipe de Turim, Ronaldo fez até o momento 92 gols em 121 partidas. Pelo clube merengue, Cristiano chegou em 2009 e ficou até 2018. É o maior artilheiro historia do Madrid com 450 gols e conquistou por quatro vezes a Champions League, entre 2014 e 2018.

+ Após ex-presidente da Juventus questionar Cristiano Ronaldo, imprensa italiana põe em xeque permanência

+ Aouar do Lyon interessa ao Real Madrid, segundo imprensa francesa

Para saber mais sobre Futebol Internacional siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo