Ceará

Vina pode rumar ao Corinthians para a temporada de 2021, diz jornalista

Foto: Fausto Filho/Ceará SC

Um dos grandes destaques do Campeonato Brasileiro Série A e melhor jogador do Ceará na temporada, o meia Vinícius, o “Vina“, vem atraindo o interesse de grandes clubes do Brasil. Dessa forma, na tarde desta segunda-feira (08), o jornalista Sérgio Pontes, da rádio “O Povo CBN”, deu indícios de que o destino de Vina em 2021 pode ser a equipe do Corinthians. De acordo com o jornalista, o empresário do meia do Vozão tem interesse na realização da negociação. Além disso, a boa relação entre o representante de Vina e o clube paulista pode facilitar uma possível transferência.

Principal nome do Ceará na temporada, Vina soma, no total, 22 gols e 19 assistências com a camisa do clube cearense. Primeiramente, no Campeonato Brasileiro Série A, o meia possui incríveis 21 participações diretas em gols. Além de doze bolas na rede, o atleta distribuiu nove passes para gol, os quais dão ao jogador a liderança no quesito. Além disso, na bela campanha do Vozão na Copa do Brasil, Vinícius marcou mais quatro gols e deu outras cinco assistências. Na campanha do título invicto da Copa do Nordeste, o maestro do Vovô foi o artilheiro da competição, com cinco gols, e serviu de garçom em outras quatro oportunidades. Por fim, no Campeonato Cearense, Vina marcou apenas um gol e deu apenas uma assistência.

Com o destino de Vina em 2021 podendo ser o Corinthians, o Ceará precisará fazer um bom trabalho na janela de transferências para repor uma possível saída do meia do clube. Bastante ativo no mercado da bola nos últimos dias, o Vozão teve seu nome ligado a vários atletas, dentre eles Jael, ex-Grêmio e sem clube atualmente, e Yony González, ex-Fluminense e que pertence ao Benfica. Além disso, o Vovô acertou, junto ao Cianorte, o empréstimo do zagueiro Anderson Jordan. O jogador defenderá o clube até o fim de 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo