Geral

Segundo Mancini, Corinthians já quitou salários atrasados do elenco

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Nesta sexta-feira (13), Vagner Mancini cedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava antes das atividades no campo. Um dos temas levantados foi o atraso salarial que o Corinthians sofre e, segundo o treinador, isso já não é mais problema. A promessa de Andrés Sanchez era de que o último mês de salário atrasado seria pago na sexta.

LEIA TAMBÉM: Andrés Sanchez pede licença da presidência do Corinthians

O acúmulo de salários atrasados girava em torno de R$ 36 milhões. Ao todo, o Corinthians devia os meses de agosto, setembro e outubro. Na última quinta-feira, os dois primeiros meses haviam sido acertados e, nesta sexta, houve a quitação total.

Mancini assegurou

O treinador alvinegro confirmou que os pagamentos foram feitos e, ainda, ressaltou que não ouviu reclamações. “Já vivi em outros lugares em que o atraso realmente era difícil de administrar. Não é o que acontece no Corinthians, não tive reclamação do elenco”, completou.

Mancini também assegurou que não falou com os jogadores sobre atrasos salariais. “Em momento algum tive qualquer conversa com o elenco sobre isso”, disse. Segundo ele, já houve um acordo com a diretoria.

A diretoria do Corinthians, por sua vez, diz que o clube usou verbas de patrocínio e cotas de transmissão para quitar os valores que devia. A verba da venda de Pedrinho ao Benfica, que gerou confusão nas últimas semanas, é esperada ainda nesta semana.

O Corinthians fez um adiantamento do valor da transação, fazendo com que o clube recebe aproximadamente R$ 120 milhões. O Benfica só pagará a primeira parcela da compra do ex-corintiano em 2021.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo