Guarani

Segurança do Guarani dá tiro para o alto para controlar protesto da torcida; veja o vídeo

Segurança da tiro para o alto
O disparo ocorreu no estacionamento interno do estádio Brinco de Ouro. Foto: Reprodução/Guarani

O Guarani embarcou para Manaus nesta terça-feira (17) para enfrentar o Vasco, pela Série B. Antes do time sair do Brinco de Ouro rumo ao aeroporto de Viracopos, a torcida protestou pela troca do local da partida, o mando de campo seria do Guarani, porém o jogo acontecerá bem longe de Campinas. Um segurança do clube, tentando conter os presentes, acabou disparando um tiro para o alto. Assista o vídeo..

                 

O vídeo que circula nas redes sociais mostra uma discussão no estacionamento interno do estádio e mostra um homem, segurança terceirizado do clube, disparando uma arma de fogo para o alto.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

O Guarani divulgou uma nota afirmando que o grupo de torcedores invadiu o estádio para protestar. No informe, o clube ainda revelou que ninguém saiu ferido e que vai tomar as medidas cabíveis. A assessoria da Polícia Militar disse que não há boletim de ocorrência sobre o ocorrido no estádio.

Confira a nota do Guarani

“O Guarani Futebol Clube vem à público informar que vai apurar os fatos ocorridos na noite de terça-feira (17) durante a saída da delegação no Estádio Brinco de Ouro para o Aeroporto de Viracopos, onde embarcou rumo a Manaus.

Um grupo de torcedores invadiu o estádio e chegou à área de acesso dos atletas ao ônibus para realizar um protesto. Durante o episódio, foi registrado o incidente envolvendo um dos seguranças do clube. O Guarani tem ciência da gravidade do fato, lamenta o acontecido e tomará as medidas cabíveis.

Após o ocorrido, o policiamento foi acionado e não foi registrado mais nenhum problema. Também não houve feridos.”

O ENM procurou a assessoria do Guarani pra se pronunciar sobre o caso, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo