e-Sports

“Sei que correspondi às expectativas”, disse Grevthar após sair do Academy até conquistar o título

Foto: Reprodução

A RED Canids foi a grande campeã do segundo split do CBLOL 2021. O jovem Grevthar, que foi acionado nas quartas de final, foi o grande destaque da final ao conquistar dois dos quatro MVPs da série. O midlaner falou sobre o confronto com o coreano Yuri.

“A gente sabia que ele só era confortável com campeões AD, e a gente acabou tirando todas as fases de banimento e quando ele não jogava com esses (campeões), ele era muito ruim. Então quando ele pegou Ryze, eu sentia que ele não sabia fazer nada na lane fase e acabou sendo o que aconteceu”, disse Grevthar.

                 

LEIA MAIS: “Por eles estarem reativos, rolou o stomp, mas eu não esperava”, diz TitaN após o título da RED Canids

Assim como ocorreu na própria RED em 2017, YoDa substituiu Tockers e quatro anos depois, foi a vez de Grevthar entrar no lugar de Avenger. O midlaner falou sobre a oportunidade dada onde saiu do Academy até conquistar o título.

“Eu fico grato porque foi me dado uma oportunidade e eu sinto que abracei com todas as minhas forças. Sou grato aos companheiros de equipe e sei que correspondi às expectativas”, disse.

Em um time recheado de jovens jogadores, Grevthar foi acionado no meio do campeonato e jogou como se tivesse anos de experiência dentro do cenário. O jovem não se abateu com a pressão e ainda por cima conquistou dois MPVs na série.

“Eu gosto de me encaixar em tudo que a equipe precisa. Eles precisavam de um time de perfil e eu tentei me encaixar. De acalmar, estar ao lado, de dizer que hoje é o nosso dia. Eu tenho esse tipo de qualidade, então não foi surpresa para mim”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo