Internacional

Seijas faz duras críticas a Celso Roth e diz que o Inter não teria sido rebaixado caso Lisca tivesse chegado antes

Ricardo Duarte/Internacional

O meio-campista Luis Manuel Seijas participou de uma live no canal “Vozes do Gigante”, no YouTube, na noite dessa segunda-feira, dia 16. Nela, o venezuelano fez duras críticas ao técnico Celso Roth, que foi contratado por Fernando Carvalho para tentar evitar o rebaixamento colorado para a Série B do Brasileirão em 2016.

                 

“Aprendi muito com o Celso Roth sobre o que não fazer quando for treinador. Celso Roth não confiava em mim. Me criticou em coletivas. Eu não tinha confiança para errar, tentar um passe diferente, se não ia sair do time. Fiquei puto com o Celso Roth por não me escalar na Copa do Brasil. Não tiramos o pé na Copa do Brasil. Isso é teoria da conspiração. O Celso, de novo, não me colocou nos jogos. Fiquei assistindo do banco”, disse Seijas.

O atleta elogiou o trabalho de Lisca, que foi contratado para as três últimas rodadas do Brasileirão daquele ano. Segundo ele, caso o técnico tivesse chegado antes, o colorado não teria caído para a Segunda Divisão.

“Se o Lisca tivesse chegado antes, tínhamos escapado da Série B. Lisca é o Lisca Doido mesmo. Colocou o time pra cima e deixou ambiente bom em um momento ruim. O jeito de trabalhar dele é fantástico”, completou.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Seijas volta a criticar Celso Roth ao falar sobre 2016 - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo