América-MG

Têm vaga no América-MG? Veja seis atacantes livres no mercado

Tem vaga no América-MG? Veja seis atacantes livres no mercado
Fotos: Divulgação/Goiás;Divulgação/Racing

O setor ofensivo é, atualmente, o maior problema do Coelho. A ineficácia dos atacantes fez o América-MG chegar a três jogos seguidos na temporada sem fazer gols, após a derrota por 1 a 0 no último domingo (30), para o Athletico-PR, na estreia do Brasileirão.


+América-MG chega a três jogos sem marcar gols e supera sequência de reta final da última Série B

Parte da torcida atribui a seca de gols às opções que Lisca têm no elenco, e pede mais reforços para o o comando do ataque americano. De olho nessa demanda, o Esporte News Mundo preparou uma lista com seis atacantes livres no mercado, que podem assinar com qualquer time e que seriam boas tentativas para o América-MG.

FERNANDÃO – 34 ANOS

O centroavante de 1,92m possui uma respeitada trajetória no futebol, com destaque no Bahia e na Turquia. Em 2020, fez boa participação no Brasileirão pelo Goiás. Apesar do rebaixamento esmeraldino, o atacante marcou alguns gols importantes. Além disso, tem características distintas de Rodolfo, titular da posição.

HAROLD PRECIADO – 26 ANOS

O colombiano surgiu como uma das maiores promessas de seu país na década, disputando, inclusive, os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Está sem clube desde abril, quando oficializou sua saída do Shenzhen FC, da China. Tem bons números, mas os valores podem ser fora da realidade americana.

LISANDRO LÓPEZ – 38 ANOS

Já veterano, ‘Licha” dispensa comentários. Com um currículo espesso, é um dos jogadores mais respeitados de sua geração, e ostenta passagens por clubes como Racing, Lyon, Internacional e Porto. Está livre no mercado após deixar o Atlanta United, dos Estados Unidos.

DIEGO TARDELLI – 36 ANOS

Recentemente, pôs fim a sua passagem no Atlético-MG, equipe onde é um dos maiores ídolos da história. Chegou a ser ventilado no América-MG, mas tem conversas adiantadas com o Santos.

HENRIQUE ALMEIDA – 30 ANOS

O já rodado atacante brasileiro passou por quase todos os centros de futebol do país, mas não se firmou. Atualmente, está livre no mercado. Sua última equipe foi o Goiás, em 2020.

GONZALO CARNEIRO – 25 ANOS

O uruguaio surgiu como revelação, mas não correspondeu no São Paulo. Ademais, ainda sofreu com problemas de doping e não se firmou no Tricolor da Barra Funda. Contudo, tem boa estatura – 1,94m -, e características interessantes, que podem agregar ao plantel americano.

+Jogo entre América-MG x Criciúma terá transmissão na TV aberta; saiba mais

Atualmente, em seu elenco profissional, o América-MG possui dez atacantes. São eles: Rodolfo, Felipe Azevedo, Ademir, Lohan, Ribamar, Carlos Alberto, Luiz Fernando, Leandro Carvalho, Yan Sasse e Kawê.

Para saber tudo sobre América, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo