Futebol

Seleção Brasileira de Futsal vai à Polônia disputar amistosos pré-Mundial

(THAIS MAGALHÃES/CBF)

A Seleção Brasileira de Futsal encerrou de vez sua preparação, em solo nacional, para a Copa do Mundo de Futsal deste ano. E, nesta segunda-feira (30), o avião com a delegação Canarinho decolou rumo à Polônia, onde disputará quatro amistosos.

                 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Os dois primeiros jogos serão disputados contra a dona da casa, Polônia, na quinta-feira (2) e no sábado (4), nas cidades de Torun e Bydgoszcz, respectivamente. Após as partidas contra os poloneses, a Seleção tem pela frente mais dois jogos: desta vez contra a Sérvia. As partidas contra os sérvios serão jogadas nos dias 6 e 9 de setembro, nas cidades de Swiecie e Torun.

+ Rodrigo Capita revela ao ENM expectativa para o Mundial de Futsal e projeta despedida da Seleção: ‘Pode ser meu último ato’

+ Campeão em 1996, Choco fala com exclusividade ao ENM sobre a Copa do Mundo deste ano: ‘O futsal brasileiro precisa muito desse título’

Estes jogos amistosos serão os primeiros da Seleção Brasileira de Futsal desde o período da equipe em treinamentos praparatórios para o Mundial. Primeiro, a Seleção se reuniu na Granja Comary, em Teresópolis-RJ e depois no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro.

Jogados esses quatro amistosos, a Seleção Brasileira de Futsal viaja para a Lituânia, onde serão disputadas as partidas da Copa do Mundo FIFA 2021. A estreia da Seleção Verde e Amarela será no dia 13 de setembro, contra o Vietnã. Todas as partidas do Brasil, desde amistosos até jogos pela própria Copa do Mundo de Futsal, serão transmitidos pelos canais SporTV e TV Globo.

+ Ao ENM, ala Arthur fala sobre expectativas para o Mundial de Futsal e a responsabilidade de usar a camisa 12

+ Carreira, escolha pelo Japão, Copa do Mundo e mais: Rafael Henmi fala com exclusividade ao ENM

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo