Olimpíadas

Seleção Brasileira Masculina busca a segunda vitória contra Costa do Marfim

Fotos: Lucas Figueiredo / CBF

Estrear vencendo em uma competição como as Olimpíadas é muito bom, e por isso a seleção brasileira masculina busca a segunda vitória nas Olimpíadas contra a seleção da Costa do Marfim. O jogo acontece nesse domingo (25) ás 5h30 ( horário de Brasília) no Estádio Internacional de Yokohama.

Segundo o site da CBF, os jogadores Nino e Douglas Luiz foram poupados por cansaço muscular e não participaram do último treino. Eles vão ser reavaliados antes da partida e na hora saberão se vão poder jogar ou não. Caso não estejam em condições, o treinador André Jardine deve escalar Bruno Fuchs ( como zagueiro) e Gabriel Menino (no meio).

SIGA AO VIVO TUDO DAS OLIMPÍADAS AQUI NO ESPORTE NEWS MUNDO!

Em entrevista, Jardine ressaltou a força da equipe adversária e espera que seu time não perca a concentração.

Vai ser um jogo difícil. A Costa do Marfim tem muita força na frente. Será um jogo mais físico. Eles são mais imprevisíveis taticamente, o que pode dificultar ainda mais para nós. Vamos ter que entrar com um nível muito alto de concentração e intensidade. Muito ligados desde o início – disse o técnico.

Acompanhe a programação dos Jogos Olímpicos aqui no Esporte News Mundo

O atacante Malcom já enfrentou alguns dos jogadores que estão relacionados quando jogava na França, em entrevista ele disse o que espera da partida:

Alguns jogadores já conheço, porque joguei na França e a maioria dos jogadores da Costa do Marfim joga na França ou já jogou lá. É uma equipe de muita resistência e força física. Precisamos entrar em campo da maneira que entramos no último jogo, conseguir repetir no segundo tempo também e jogarmos o nosso jogo. Sabemos que se estivermos todos juntos, somos mais fortes.

Veja a provável escalação da seleção brasileira masculina: Santos, Daniel Alves, Nino (Bruno Fuchs), Diego Carlos e Guilherme Arana; Douglas Luiz (Gabriel Menino), Bruno Guimarães, Antony e Claudinho; Richarlison e Matheus Cunha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo