Grêmio

Seleção olímpica monitora trio de jogadores do Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Em ritmo de preparações para os Jogos Olímpicos de Tóquio, o treinador da seleção olímpica, André Jardine, tem até dia 30 de junho para entregar a lista convocatória para o torneio. Com isso, o treinador mantém no radar um trio de atletas do Grêmio, que analisa a liberação. Essa análise do tricolor é devido as Olimpíadas serem fora de datas FIFA.

Segundo o UOL Esporte, o trio de atletas observados são: o goleiro Brenno, o volante Matheus Henrique e o meia Jean Pyerre. Alias, esses atletas apareceram em uma lista preliminar montada pela CBF. Mais um atleta que pode ser uma solução caseira, caso outros atletas sejam negados, é o atacante Ferreira.

Brenno se firmou como titular no início da temporada, após Vanderlei e Paulo Victor não mostrarem todo seus potenciais na titularidade. Matheus Henrique é titular desde 2019, mas vive uma instabilidade dentro de campo. Com a chegada de Tiago Nunes e Thiago Santos, o jovem tem mais liberdade dentro de campo. Já Jean Pyerre sofre com lesões, mas é um jogador muito elogiado, tanto pelo Grêmio como pela CBF.

Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter, além de se inscrever no nosso canal de YouTube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo