Atlético-MG

Seleção SporTV elege ‘time ideal’ da Libertadores com seis jogadores do Atlético-MG

Seleção SporTV elege 'time ideal' da Libertadores com seis jogadores do Atlético-MG
Foto: Reprodução/SporTV

Os confrontos das semifinais de final da Copa Libertadores estão definidos, com Atlético-MG x Palmeiras e Barcelona SC x Flamengo. Entrando na reta final da competição, a bancada do “Seleção SporTV’ elegeu o ‘time ideal’ da competição com jogadores de apenas três clubes: o representante de Minas Gerais, do Rio de Janeiro e São Paulo.

De 11 titulares dessa ‘Seleção da Copa Libertadores’, seis jogadores são do Atlético-MG: Mariano, Junior Alonso, Guilherme Arana, Nacho Fernández e Hulk, além do treinador Cuca. O time fecha com mais três do Palmeiras: Weverton, Gustavo Gómez; e outros três do Flamengo: Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Portanto a escalação do time ideal da Copa Libertadores, segundo a bancada do SporTV é: Weverton; Mariano, Junior Alonso, Gustavo Gómez, Guilherme Arana; Danilo, Nacho Fernández, De Arrascaeta; Hulk, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Cuca 6.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A bancada que elegeu esse time ideal da Libertadores era formada pelo apresentador André Rizek, os comentaristas e ex-jogadores Roger Flores e Junior, além do narrador Cleber Machado.

A Copa Libertadores volta apenas no final de setembro, com os confrontos das semifinais acontecendo nos dias 22 e 29. Atlético-MG e Barcelona SC decidem em casa por terem feito melhores campanhas na fase de grupos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo